Postes de Betão - Três60

Fabricante de Postes de Betão Armado para linhas áreas de redes de distribuição de energia e telecomunicações.

ELETRICIDADE / INDÚSTRIAPostes de
Betão

Fabricante de Postes de Betão Armado para linhas áreas de redes de distribuição de energia e telecomunicações. Unidades industriais em Braga e Elvas (Portugal) e Bom Jesus (Angola).
Referência
Principal fabricante ibérico e fabricante de referência no mercado Angolano
Confiança
Fornecedor dos principais concessionários de redes de distribuição elétrica e telecomunicações em Portugal, Espanha e Angola: EDP, IBERDROLA, NATURGY, VIESGO BEGASA, ENDE, TELEFONICA, ALTICE.
Certificação
Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001; APCER, Sistema de Gestão Ambiental – ISO 14001, APCER; Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho – OHSAS 18001 / NP 4397; Empresa Registrada , Sistema de Gestión de la Calidad – AENOR; Gestión Ambiental – AENOR;
Seguridad y Salud Laboral – AENOR; EN 12843 – Marcação CE para Postes de Betão para linhas aéreas; Marca N – Produto certificado AENOR.
Qualidade
Controlo de qualidade é parte fundamental da rotina produtiva, operando ensaios regulares atestam o cumprimento da classe de resistência do betão e de torção e flexão, entre outros.
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Principal fabricante de Postes de Betão Armado da Península Ibérica e uma referência no mercado Angolano.

Três unidades industriais: Braga e Elvas (ambas direcionadas para o abastecimento dos mercados português e espanhol) e Bom Jesus (Angola).
Um dos principais fornecedores EDP e ENDE, qualificados para o fornecimento de Postes de Betão para Redes de Linhas Elétricas Aéreas em baixa, média e alta tensão.
Fornecedor das principais empresas espanholas concessionárias de Energia Elétrica: NATURGY desde 1998; ENDESA e IBERDROLA desde 2005 e VIESGO BEGASA desde 2013.

Fornecedor qualificado para fornecimento de Postes de Betão para Redes de Telecomunicações na Altice Portugal e Telefonica.
Gestão e certificação de produtos pela APCER (Portugal) e AENOR (Espanha). Marcação CE.

CONTACTOEntre em contacto

Envie-nos um e-mail sempre que desejar. Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco.
+351 253 203 510
geral@tres60.pt

    LOCALIZAÇÃOOnde nos encontrar
    https://www.tres60.pt/wp-content/uploads/2020/10/img-footer-map2.png
    PORTUGAL
    ALEMANHA
    ESPANHA
    FRANÇA
    ANGOLA
    MOÇAMBIQUE
    VENHA TRABALHAR CONNOSCOCandidaturas