SOBRE NÓS

Grupo
Três60

O conhecimento adquirido ao longo dos quase 40 anos de experiência, conjugados com a sua estratégia de crescimento sustentado e o respeito rigoroso pelos valores que constituem a sua matriz identitária, fazem com que o Grupo Três60 mereça a confiança dos mais importantes e exigentes Clientes de cada setor.

Acompanhando a constante evolução tecnológica e os novos estilos de vida, o Grupo Três60 tornou-se uma referência no desenvolvimento nos setores onde atua.

A estratégia do Grupo Três60 assenta no desenvolvimento de sólidas parcerias com os seus Clientes. Têm-se associado ao grupo, empresas de renome, nos setores da engenharia, serviços, comércio e indústria.

O Grupo Três60 está presente em 6 países (Portugal, Espanha, França, Angola, Moçambique, Alemanha), 25 empresas em diversas áreas da Engenharia, Telecomunicações e Gás, com mais de 1700 colaboradores especializados.

012345678900123456789001234567890

Volume de faturação (em M€)

+01234567890012345678900123456789001234567890

Número de colaboradores

01234567890

Número de países

0123456789001234567890

Empresas do Grupo

bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
GRUPO

A nossa
história

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis sed dui vitae justo blandit accumsan. Morbi sollicitudin nunc vel quam ullamcorper elementum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Donec urna nunc, molestie nec, venenatis a, cursus et, est.
GRUPO

Marcos
importantes

Solicitory
Nanotechnology immersion along the information highway will close the loop on focusing solely on the bottom line.
Solicitory
Nanotechnology immersion along the information highway will close the loop on focusing solely on the bottom line.
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
SOBRE NÓS

Grupo Três60

A estratégia de crescimento sustentado e o respeito rigoroso pela nossa matriz identitária permitem-nos criar relações duradouras com os nossos Clientes.

Visão

No Grupo Três60 sabemos que o mundo está a mudar. Vemos um mundo mais dinâmico, mais capaz de responder aos desafios de desenvolvimento social, mais conectado. E sabemos que são as infraestruturas das redes e dos edifícios que possibilitam a emergência deste novo mundo, alimentando os sonhos de prosperidade de Estados, Famílias e Empresas.

Por isso, no Grupo Três60 temos uma visão: a de um mundo onde o acesso à energia e telecomunicações é universal, feito de modo regular, eficiente e seguro; onde os edifícios comportam as soluções adequadas ao conforto das pessoas e ao desenvolvimento das suas atividades; onde se promove o desenvolvimento humano e económico de forma sustentável, com integridade de valores e respeito por todos os stakeholders.

No Grupo Três60 sonhamos com um mundo diferente. No Grupo Três60 construímos esse sonho.

Missão

A Missão do Grupo Três60 é a formação, a promoção, o projeto, o desenvolvimento, a construção, o fabrico, a manutenção e o fornecimento de soluções nas áreas das infraestruturas, de redes e edifícios, de eletricidade, gás, telecomunicações, mecânicas, energias renováveis e mobilidade elétrica.

Assumimos esta Missão, de modo comprometido com a nossa Visão e com total empenho e motivação, sem por em causa os nossos valores estruturantes: a imutável ética de trabalho, a forte orientação para o Cliente, o persistente e adequado investimento em meios técnicos e humanos, o desenvolvimento seguro e saudável dos seus colaboradores e a integração social sustentável.

QAS, SAÚDE, RESP. SOCIAL E RHPolíticas

O Grupo Três60 privilegia um relacionamento salutar com todas as suas partes relacionadas, consciente
da necessidade de promover o desenvolvimento socialmente sustentado das suas atividades nas vertentes
económica, da qualidade, do ambiente, da segurança e saúde do trabalho e da responsabilidade social.
LOCALIZAÇÃOOnde nos encontrar
https://www.tres60.pt/wp-content/uploads/2020/10/img-footer-map2.png
PORTUGAL
ALEMANHA
ESPANHA
FRANÇA
ANGOLA
MOÇAMBIQUE
VENHA TRABALHAR CONNOSCOCandidaturas